terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tatoo

Quase todos os dias, vejo atrito entre minha irmã e minha mãe, para a segunda deixar a primeira a fazer uma tatoo. : /

Agora digo eu, eu não gosto de tatoo por duas razões, importantes, a primeira é por princípios de dor e higiene, causas estas que, até poderiam ser contornadas. A segunda e mais importante é que dado ao custo da 1ª não vejo nenhum motivo plausível para fazer a tal.
não sou indígena de nenhum clan
Não tenho nenhuma religião
Não sou tão apaixonado por qualquer coisa a ponto de querer tatuar na pele o objeto ou pessoa de minha paixão.

Mas como isso não tem implicação com terceiros, também não acho algo de todo ruim, resumindo tudo em uma palavra: desnecessário apenas.
Diga-me você: para que diabos serve uma tatuagem?
Dê-me um motivo bom e sensato e, amanhã mesmo irei eu e minha irmã a um tatuador...

Nenhum comentário: